top of page

Cantina do Délio no Morretes Chef!


A partir de 31 de agosto, começa a primeira edição do Morretes Chef, evento com curadoria do chef Celso Freire e que traz um desafio para dez chefs renomados paranaense: criar menus com base em ingredientes nativos de Morretes. E nosso Chef Delio Canabrava foi convidado para encarar o desafio!


Durante o evento, o menu de cada chef estará disponível em um dos dez restaurantes mais tradicionais de Morretes. Durante todos os finais de semana de setembro (sexta a domingo), esses restaurantes apresentarão menus criados especialmente para o evento utilizando ingredientes plantados localmente, como palmito, gengibre, cachaça, banana, entre outros. O menu do festival tem preço fixo de R$ 53, que inclui uma entrada e o prato principal.


O festival começa na sexta-feira, dia 31 de agosto e traz também uma super programação de aulas-shows. O Chef Délio Canabrava, inicia as aulas no dia 01/09, às 16h, em frente a histórica Casa Rocha Pombo. A programação completa está no site do festival: morreteschef.com.br


Chef Délio Canabrava Restaurante Villa Morretes

Entrada: Caprese Caiçara – Salada de tomate, fatias de palmito e manjericão ao pesto de rúcula e flor de sal

Prato principal: Peixe e palmito grelhados e flambados na cachaça, servidos com arroz, legume no dendê, leite de coco e gengibre

Outros Chefs convidados são Manu Buffara, Lênin Palhano, Délio Canabrava, Vânia Krekniski, Rosane Radecki, Joy Perine, Néia Zucoloto, Fernanda Zacarias, Eva dos Santos e Reinhard Pfeiffer.



SERVIÇO Morretes Chef – Evento Gastronômico de Morretes Data: todos os finais de semana de setembro (sexta à domingo) Valor do menu do festival: R$ 53 (inclui entrada e prato principal) Horários de serviço: Conforme funcionamento de cada restaurante.

bottom of page