Brasil Sabor na Cantina do Délio

Além de valorizar ingredientes regionais, entre os dias 17 de maio a 10 de junho, mais de 60 restaurantes paranaenses vão servir pratos inéditos, criados especialmente para o festival. No Paraná serão cinco cidades participantes: Castro, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá e Curitiba, com 30 restaurantes. Nesta edição, a Abrasel-PR comemora a tradição do festival que todos os anos dá origem a uma nova versão do livro de receitas Segredo dos Chefs com novidades especiais.

O público será o jurado com poder de decidir se o prato deve ou não integrar o cardápio do restaurante, considerando a apresentação, sabor, preço e atendimento. A opinião será acolhida por meio de votação através de uma votação online!

Os clientes que consumirem o prato poderão acessar o canal para votar e concorrer a um voucher de R$ 200 para consumir no mesmo restaurante a partir do dia 18 de junho.

As melhores receitas também serão premiadas. Uma comissão técnica formada por três especialistas da Universidade Positivo vai julgar as receitas participantes e eleger as três campeãs, que serão contempladas com prêmios de parceiros e apoiadores do festival gastronômico.

 

O Festival Brasil Sabor acontece em todas as regiões do país, reunindo mais de 700 restaurantes e o prato especial da Cantina do Délio é o Camarões, Aligot de Tapioca e Farofa com Maracujá e Bacon pelo Chef rafael Gonçalves.

 

Camarões do litoral na brasa laqueados em Mel , Shoyu e Gengibre,

Aligot de Tapioca e farofa de Biju com Maracujá e Bacon

Para acessar o link da votar e concorrer

a um voucher da Cantina é só clicar!

Cantina do Délio, Itupava 1094, Alto da XV