Prato da Boa Lembrança

Todo ano, restaurantes Brasileiros que fazem parte da Associação da Boa Lembrança, lançam um novo prato especial aos clientes, que além de degustarem um sabor exclusivo, recebem um souvenir decorado por artistas, como recordação do momento.

A Cantina do Délio, que participa deste seleto grupo a alguns anos,  serve esse ano um delicioso Involtini di Pollo alla Napoletana. Saboro Involtini de Pollo com Bacon e Brócolis, servido com Gnocchi frito em molho alla Napolitana com Nozes. O suvenir é feito em louça de alta qualidade, resistente e criado especialmente para ser pendurado e exposto como uma obra de arte. Uma refeição especial eternizada por uma tradição que já reúne mais de seis mil colecionadores em todo o mundo.

 

A Boa Lembrança tem como proposta representar um grupo de restaurantes que prima pela excelência e qualidade nos serviços, promovendo e divulgando a diversidade do setor por meio das peculiaridades regionais. A ideia surgiu em 1994, quando o italiano Dânio Braga veio ao Brasil e, inspirado pelos costumes que trouxe da região onde nasceu, resolveu estimular o hábito de levar uma lembrança depois de uma boa refeição. O prato é servido diariamente, no almoço e no jantar.

Cantina do Délio, Itupava 1094, Alto da XV