top of page

Parmeggiana di Ettore, é o novo prato da Boa lembrança na Cantina do Délio


A Cantina do Délio, que há mais de 10 anos é reconhecida por sua gastronomia Italiana em Curitiba e membro da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, acaba de lançar seu novo prato comemorativo do ano. A inspiração é mais do que especial para o anfitrião, trata-se de uma homenagem a sua esposa, Renata Canabrava, e seus antepassados. Este ano a família recebe a cidadania Italiana e ela, assim como seus três filhos, passarão uma temporada morando na Itália. A volta promete ser de muitas novidades gastronômicas.



O prato, Parmeggiana di Ettore, também exalta outro pedido especial dos clientes, a volta do antigo Parmeggiana que por muitos anos foi um dos pratos mais famosos da casa, agora em nova versão, e muito mais saboroso: Parmeggiana de Mignon empanado em farinha de arroz em molho pomodoro e basílico, gratinado com mussarela e parmeggiana. Acompanha tagliatelle artesanal e crocante de sálvia.

Junto ao prato, acompanha um souvenir decorativo de recordação feito de cerâmica, que é considerado por muitos como uma fábrica de memórias. Além de remeter a momentos celebrados de cada cliente, a pintura e os traços de cada prato são feitos à mão, tornando cada peça única e digna de coleção.



A nova edição da Cantina do Délio já está servida, todos os dias durante almoço e jantar.

bottom of page